Skate Park de La Mar Bella / Scob

Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 2 de 6Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 3 de 6Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 5 de 6Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 4 de 6Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Mais Imagens+ 1

Barcelona, Espanha
  • Arquitetos: Scob
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adrià Goula
Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 2 de 6
© Adrià Goula

Descrição enviada pela equipe de projeto. O programa define uma área patinável polivalente com diferentes espaços e níveis de dificuldade: uma de street na parte superior, que funcionará como porta de entrada, uma snake run que permitirá a patinação de longo percurso e uma área final com três pools.

Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 3 de 6
© Adrià Goula

O skatepark é pensado como uma nova topografia artificial, como um jogo de dunas que se adapta ao terreno e aproveita seu desnível em direção ao mar, seguindo a estratégia do Parque del Poble Nou.

Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 6 de 6
Planta Baixa

Busca-se também uma boa relação de continuidade com a vegetação existente e os percursos que chegam e delimitam a área de intervenção.

Skate Park de La Mar Bella / Scob  - Imagem 4 de 6
© Adrià Goula

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Skate Park de La Mar Bella / Scob " [Skate Park De La Mar Bella / SCOB] 29 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774430/skate-park-de-la-mar-bella-scob-arquitectura-y-paisaje> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.