Casa Siri / IDIN Architects

Casa Siri / IDIN Architects - Mais Imagens+ 48

  • Interiores: Jureerat Korvanichakul, Sarin rangsikanbhum
  • Engenharia Estrutural: Pakanut Siriprasopsothorn
  • Arquitetos Responsáveis: Jeravej Hongsakul , Wichan Kongnok, Thawin Harnboonseth
  • Cidade: Bangkok
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Spaceshift

Descrição enviada pela equipe de projeto. SIRI é um projeto de reforma de um edifício comercial. É, ao mesmo tempo,  uma casa e um escritório de negócios ligados a indústria de joalheria que pertence à família.

© Spaceshift

A casa não é apenas para a grande família de 4 irmãos e irmãs, mas também para a extensão futura dos membros da família, portanto são necessários grandes espaços de armazenamento. O terreno é composto de dois edifício comerciais idênticos com interiores estreitos.

© Spaceshift

O projeto utiliza o espaço cuja cada unidade para cada membro da família seria uma casa privada que compreende uma área de descanso, despensa, quartos, além de sala de estar com um poço de iluminação.

© Spaceshift
Antes

Cada unidade possui dois níveis com acessos separados. O elevador está na parte de trás, que é acessível separadamente para cada unidade. O nível superior é a principal sala de jantar e sala de estar para a família enquanto que o núcleo central, bem como a parte de trás da casa está aberta para permitir que a luz do dia alcance todos os níveis.

© Spaceshift
Diagrama 1
© Spaceshift

Além disto, uma grande árvore na casa proporciona um sentimento de natureza. Os membros da família podem ver o movimento de todos através do núcleo central. O exterior foi projetado refletindo a área das unidades internas, assim como a conexão das unidades entre si e o nível superior.

© Spaceshift

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Siri / IDIN Architects" [Siri House / IDIN Architects] 10 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774169/casa-siri-idin-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.