Divulgadas imagens do primeiro projeto de Moshe Safdie em Nova Iorque

Foram divulgas imagens do primeiro projeto de Moshe Safdie em Nova Iorque. Previsto para ser construído em Manhattan, em um terreno na West 30th Street, entre a Broadway e a 5th Avenue, a torre de 64 pavimentos contará com uma base de pedra calcária que dialoga e complementa seu entorno histórico: a Marble Collegiate Church, um dos cinco ministérios da Collegiate Churches.

O edifício se "distinguirá por sua massa verticalizada, que quebra a escala da torre em uma série de projeções deslocadas de três pavimentos de altura", comentou o escritório. "As projeções também contribuirão com a eficiência energética, sombreando a torre que também conta com outros dispositivos de sombreamento na fachada sul."

Cortesia de Safdie Architects

A torre abrigará programas administrativos da congregação Marble Collegiate e os funcionários das Igrejas. O edifício se localizará na extremidade norte do terreno, evitando interferir na igreja de 1854, que se encontra isolada no lote.

Os fundos angariados com o desenvolvimento do edifício serão direcionados tanto para o restauro da Igreja histórica como para os programas das Collegiate Churches.

Cortesia de Safdie Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Divulgadas imagens do primeiro projeto de Moshe Safdie em Nova Iorque" [Images Released of Moshe Safdie's First New York Project] 25 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774125/divulgadas-imagens-do-primeiro-projeto-de-moshe-safdie-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.