Vídeo: Adentre os espaços etéreos da Catedral de Nossa Senhora dos Anjos, em Los Angeles

Um espaço contemporâneo para o divino, a Catedral de Nossa Senhora dos Anjos foi aberta pela primeira vez ao público em 2002. Projetada pelo vencedor do Pritzker, Rafael Moneo, a catedral Católica Romana é um monumento ao êxito do pós-modernismo enraizado no coração de Los Angeles. A catedral conta com elementos decorativos de inspiração moderna, de bancos de madeira de formas angulares a lustres de aço e vidro soprado, e pode receber até 3 mil fiéis em seus espaços internos banhados por luz natural e nas áreas externas que envolvem os jardins e a praça adjacentes.

O fotógrafo e videomaker Chang Kim explorou recentemente os espaços transcendentais da catedral como parte de uma série de vídeos sobre importantes obras de arquitetura do sul da Califórnia. Adentre o mundo espiritual da Catedral de Nossa Senhora dos Anjos através do vídeo de Kim e acompanhe seus outros trabalhos aqui.

Sobre este autor
Cita: MacLeod, Finn. "Vídeo: Adentre os espaços etéreos da Catedral de Nossa Senhora dos Anjos, em Los Angeles" [Video: Enter the Ethereal Spaces of Los Angeles' Cathedral of Our Lady of the Angels] 18 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773670/video-adentre-os-espacos-etereos-da-catedral-de-nossa-senhora-dos-anjos-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.