Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects

Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 2 de 16Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 3 de 16Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 4 de 16Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 5 de 16Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Mais Imagens+ 11

  • Equipe De Projeto: Josh Ehr, Nairn Olker, Nick Carnahan
  • Arquiteto Desenhista: John Vetter, AIA
  • Construtora: True Inc
  • Iluminação: Anne Kustner Lighting & Design
  • Estrutura: Spire Engineering
  • Cidade: Chenequa
Mais informaçõesMenos informações
Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 2 de 16
© Ryan Hainey

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma inserção mínima numa densa paisagem de árvores. O Pavilhão do Colecionador oferece aos proprietários um espaço fitness privado e uma galeria para automóveis antigos. Num terreno de suave declive entre um bosque de árvores, o pavilhão desliza na topografia, imitando e contrastando com a paisagem circundante por meio de um teto plano que se dobra numa base de concreto.

Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 4 de 16
© Alloy Photography

O edifício possui uma personalidade dupla, atua como um bunker privado e seguro desde o exterior, no entanto possui um espaço acolhedor em seu interior. O uso da luz indireta e a necessidade de ocultar vistas diretas ao público oferece ao cliente a luz adequada para o uso cotidiano enquanto garante uma estrita privacidade.

Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 5 de 16
© Alloy Photography
Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 14 de 16
Planta Baixa - 1° Pavimento
Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 11 de 16
© John Vetter

O Pavilhão do Colecionador emprega detalhes meticulosos nas conexões de concreto com aço e madeira, explorando a natureza do concreto com um sistema de cobertura de madeira que flutua sobre uma trama de aço. O pavilhão dialoga com seu entorno natural através de sua materialidade, linguagem formal e implantação.

Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects - Imagem 13 de 16
© Ryan Hainey

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chenequa, WI, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão do Colecionador / Vetter Denk Architects" [Collector’s Pavilion / Vetter Denk Architects] 13 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773523/pavilhao-do-colecionador-vetter-denk-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.