Faça um passeio virtual pela Taliesin East de Frank Lloyd Wright

Taliesin (ou Taliesin East, após a construção de uma Taliesin West em 1937) foi o lar e estúdio do renomado arquiteto americano, Frank Lloyd Wright. Projetado para o próprio Wright, o edifício foi construído em 1911 e passou por várias alterações antes de tomar sua forma definitiva em 1937. Por muito anos o edifício permaneceu aberto ao público, recebendo visitantes de todas as partes dos EUA, no entanto, o edifício também está aberto àqueles que não podem viajar para vê-lo pessoalmente, graças a um passeio virtual criado por Tour de Force 360 VR.

Além da conveniência, o passeio virtual oferece vantagens que uma visita real não pode oferecer: ele está disponível a qualquer momento, em qualquer época do ano. Certos aspectos do edifício são disponíveis apenas no percurso virtual, como um tapete chinês que seria danificado pelo fluxo de pessoas. Faça o passeio virtual e veja em detalhes a famosa edificação de Wright cercada pelas belas colinas da paisagem de Wisconsin.

Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Faça um passeio virtual pela Taliesin East de Frank Lloyd Wright" [Go on a Virtual Tour of Frank Lloyd Wright’s Taliesin East] 10 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773266/faca-um-passeio-virtual-pela-taliesin-east-de-frank-lloyd-wright> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.