Chamada de propostas para os eventos paralelos da Bienal de Veneza 2016

A Bienal de Veneza abriu a chamada de propostas para os eventos paralelos de 2016. Buscando exposições, instalações e/ou simpósios originais que acontecerão paralelamente à 15ª Exposição Internacional de Arquitetura, a chamada é restrita a instituições públicas e privadas sem fins lucrativos. Todas as propostas devem ser "significativas em relação" ao tema da Exposição. A seleção dependerá da aprovação do Diretor Artístico, Alejandro Aravena, e do Conselho da Bienal. Todos os eventos paralelos serão organizados de forma autônoma, fora dos estabelecimentos da Bienal (Giardini e Arsenale). Envie sua proposta aqui até o dia 30 de outubro.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada de propostas para os eventos paralelos da Bienal de Veneza 2016" [Call for Proposals: Collateral Events for Venice Biennale 2016] 03 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773007/chamada-de-propostas-para-os-eventos-paralelos-da-bienal-de-veneza-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.