Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis

Você está procurando a cidade murada perfeita para estabelecer raízes? Suas buscas terminaram em Minas Tirith, a capital fictícia de Gondor, criada por J.R.R. Tolkien, localizada na montanhosa e remota Middle Earth. No entanto, se um ambicioso grupo de arquitetos britânicos atingir seu objetivo, a cidade pode deixar de ser fictícia. Com planos de construir uma réplica de Minas Tirith nas colinas do sul da Inglaterra, a comunidade inspirada em Senhor dos Anéis promete ser um movimentado centro ocupado por fãs incondicionais da série de livros. Isso só é possível, é claro, se os idealizadores de Realise Minas Tirith conseguirem angariar £1.85 Bilhões em 60 dias no site Indiegogo.

A equipe de arquitetos prevê, se atingir seu objetivo, iniciar a construção de Minas Tirith em 2016, com conclusão prevista para 2023. Com custos estimados em £15 milhões para o terreno, £188 milhões para a construção e £1.4 bilhões para materiais, o ambicioso projeto necessitará de milhões de contribuintes para alcançar sua meta.

Haverá, inclusive, residências à venda também: uma pequena casa em Minas Tirith pode ser sua por £400,000 - uma pechincha, considerando os preços galopantes do mercado imobiliário no sul da Inglaterra. Procurando algo mais luxuoso? Por "apenas" £1.7 milhões, uma cobertura com 4 quartos com as melhores vistas para a futura cidade pode ser sua. A equipe de arquitetos prevê a construção de estabelecimentos comerciais e corporativos para atender às necessidades dos moradores de Middle Earth.

A campanha de financiamento coletivo tem uma meta fixa, isto é, se ela não atingir os £1,85 bilhões previstos, todas as contribuições são reembolsadas. Até o momento desta publicação, Realise Minas Tirith já angariou pouco mais de £80 mil. Saiba mais sobre a campanha aqui.

Sobre este autor
Cita: MacLeod, Finn. "Seja dono de um terreno na "fictícia" cidade de Minas Tirith, d'O Senhor dos Anéis" [Own a Pied-à-Terre in the Heart of Middle Earth with the "Realise Minas Tirith" Campaign] 30 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772679/seja-dono-de-um-terreno-na-ficticia-cidade-de-minas-tirith-do-senhor-dos-aneis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.