Universidade Estácio de Sá promove a 3º Semana de Arquitetura e Urbanismo

A Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, promove, entre os duas 10 e 12 de setembro, a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo. Organizado pelo Diretório Acadêmico do curso, o evento tem como tema "Rio 455! Um projeto de cidade" e pretende levantar discussões sobre os projetos para a capital fluminense, o legado dos Jogos Olímpicos e como os arquitetos imaginam a cidade daqui cinco anos.

Nos dias 10 e 11 haverá palestras nos períodos da manhã e da noite, enquanto que a tarde será marcada por workshops, conversas e exposições. Já no dia 12 a organização do evento conduzirá os participantes por um passeio no centro da cidade, passando por alguns importantes edifícios da arquitetura moderna brasileira.

Para acompanhar as novidades do evento, siga a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo no Facebook.

  • Título

    3º Semana de Arquitetura e Urbanismo - Universidade Estácio de Sá
  • Organizadores

    Universidade Estácio de Sá
  • De

    10 de Setembro de 2015 08:30 AM
  • Até

    12 de Setembro de 2015 10:00 PM
  • Onde

    Av. Pref. Dulcídio Cardoso, 2900 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ
  • Endereço

    Av. Pref. Dulcídio Cardoso

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Universidade Estácio de Sá promove a 3º Semana de Arquitetura e Urbanismo" 22 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772319/3o-semana-de-arquitetura-e-urbanismo-universidade-estacio-de-sa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.