Nova ferramenta para Arquitetos e especificadores: Udifácil

O sistema UDIFÁCIL foi criado pela Udinese® (do grupo Papaiz) como uma nova ferramenta de consulta e treinamento na utilização de seus componentes junto aos principais sistemas de esquadrias utilizados no país. Assista ao vídeo explicativo.

UDIFACIL

O UDIFÁCIL® foi desenvolvido em parceria com a Aluminnium 3D com o objetivo de atender o mercado da construção civil.
Não se trata somente de um website convencional, antes este novo trabalho corresponde à uma inovação no mercado de esquadrias de alumínio, que visa facilitar a rotina de trabalho dos profissionais que utilizam os componentes Udinese®.

Com uma interface didática e simples, essa ferramenta apresenta layouts com conteúdos técnicos visuais e funcionais para o entendimento e manipulação dos componentes nas principais tipologias das linhas Alcoa® e Belmetal®.

Ele foi desenvolvido para atender profissionais do segmento de esquadrias de alumínio: construtoras, escritórios de arquitetura, estudantes etc.

Para acessar este site, basta se cadastrar informando seus dados principais para a Udinese® possa saber mais sobre o perfil de seus usuários e lhe enviar notícias a respeito de seus produtos, como lançamentos ou informações técnicas.

Após o procedimento de cadastro, você receberá um e-mail e terá acesso à todo o material através de seu login e senha. Ao acessar o site, você também poderá conferir maiores informações sobre a empresa, o projeto, contatá-los e conhecer sua localização. Clicando na aba "Produtos", a navegação principal será iniciada e você poderá conhecer detalhes sobre as linhas de produtos.

A Udinese® faz parte do Grupo Papaiz. Fundada em 1966, a Udinese® Metais foio primeiro importador de máquinas para as indústrias de esquadrias. É líder do mercado nacional de componentes para esquadrias, oferecendo soluções inteligentes e inovadoras aos seus clientes.

Clique aqui para conhecer melhor as soluções para janelas maxim-ar e de correr, portas de giro e de correr. Aproveite e veja mais sobre a Tela Mosquiteira Papaiz®.

Sobre este autor
Cita: Materials. "Nova ferramenta para Arquitetos e especificadores: Udifácil" 20 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771898/nova-ferramenta-para-arquitetos-e-especificadores-udifacil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.