Archasm promove concurso para a conclusão do Capitólio de Chandigarh, projetado por Le Corbusier

A Archasm, uma organização online de concursos internacionais de arquitetura, lançou recentemente a competição “Chandigarh Unbuilt: Completing the Capitol”, que busca ideias para concluir e complementar o complexo do Capitólio em Chandigarh, Índia, projetado por Le Corbusier.

Três edifícios do complexo foram construídos segundo o projeto de Le Corbusier - o Secretariado, a Assembleia Municipal, e a Suprema Corte - mas o quarto e último edifício, chamado de Museu do Conhecimento, ainda não foi iniciado.

A Archasm busca propostas para um museu do conhecimento que se enquadrem no contexto do século XXI e, ao mesmo tempo, considerem a importância da arquitetura de Le Corbusier, o uso do espaço público e seu impacto na comunidade.

Além disso, as propostas devem "acomodar e facilitar o trabalho intelectual" e "proporcionar um ambiente de trabalho favorável" que sirva como "espaço de 'criação' do conhecimento em vez de apenas 'exibição' do conhecimento."

A inscrição das equipes pode ser realizada até dia 30 de outubro. As propostas devem ser enviadas até o dia 31 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 18 de novembro. Três projetos receberão prêmios em dinheiro e certificados.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

  • Título

    Chandigarh Unbuilt Competition to Complete Le Corbusier's Capitol
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    30 de Outubro de 2015 11:59 PM
  • Prazo para envio

    31 de Outubro de 2015 11:59 PM
  • Endereço

    Capitol Complex, Sector 1, Chandigarh, Chandigarh 160001, India

Text Message Html

Cita: Santos, Sabrina. "Archasm promove concurso para a conclusão do Capitólio de Chandigarh, projetado por Le Corbusier" [Open Call: Chandigarh Unbuilt Competition to Complete Le Corbusier's Capitol] 06 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771315/archasm-promove-concurso-para-a-conclusao-do-capitolio-de-chandigarh-projetado-por-le-corbusier> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.