Studio-X Rio promove discussão sobre a importância do espaço público para as crianças

Como o espaço público do Rio de Janeiro está preparado para as crianças? Como elas se apropriam do espaço público? Qual a importância do espaço das ruas na sua formação? O que é um espaço urbano adequado para as crianças? Que agenda devemos construir para uma cidade mais adequada aos pequenos?

O Studio-X Rio promove, no dia 8 de agosto, uma mesa redonda que parte das brincadeiras de rua para discutir o atual espaço da criança na cidade. Com a participação de Laura Taves, Luiz Antônio Simas, Ernesto Neto e Norte Comum, a atividade será seguida de uma oficina de fabricação de pipas no Centro Hélio Oiticica.

Mesa redonda: Crianças e Brincadeiras de Rua

  • Data: 8 de agosto
  • Horário: a partir das 14h
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro-RJ

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Studio-X Rio promove discussão sobre a importância do espaço público para as crianças" 30 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771050/studio-x-rio-promove-discussao-sobre-a-importancia-do-espaco-publico-para-as-criancas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.