Como se tornar um "LEGO® Architect"

Admita: você tem um LEGO® escondido em algum lugar em casa. Antes de ter considerado se tornar um arquiteto, você já construía cidades, criava residências e usava até o último bloco, não importa o tamanho. Você acha que se tornou muito velho para seu brinquedo favorito, mas temos aqui o livro perfeito para transformar sua coleção de LEGO® de infância em um passatempo adulto legítimo (e divertido). O LEGO® Architect, por Tom Alphin traz o melhor dos passatempos para a vanguarda do design através de ilustrações da história dos edifícios feitas a partir de modelos de LEGO®.

Descubra como construir seu próprio domo neoclássico, a Casa de Pradaria de Frank Lloyd Wright, ou mesmo a icônica Lever House de Skidmore, Owings & Merrill usando os componentes mais simples do LEGO®. Entre no mundo de LEGO® Architect, onde pequenos blocos brancos podem se transformar em qualquer coisa com um pouco de criatividade e conhecimento em arquitetura.

Cortesia de No Starch Press

Divididos em categorias por períodos arquitetônicos, Alphin explica como construir tudo, de torres art déco a bibliotecas brutalistas, com os blocos de LEGO®. Com a ajuda de uma equipe de artistas que trabalham com LEGO®, Alphin reuniu alguns dos modelos de edifícios mais impressionantes (e realistas), produzindo um belo compêndio de miniaturas arquitetônicas feitas apenas com blocos brancos.

Cortesia de No Starch Press

Tão educativo quanto divertido, The LEGO® Architect é repleto de informações sobre a história da arquitetura, mostrando desde a primeira vez que foram usadas colunas no Egito antigo até projetos "high tech" contemporâneos de arquitetos como Daniel Libeskind, Santiago Calatrava e I.M. Pei.

Cortesia de No Starch Press

Ao fim, a seção de construção: Alphin incluiu um capítulo que aprofunda em como construir as obras primas mostradas no livro e muitas outras. O Builders Guide atende todas as necessidades, desde a etapa de concepção do modelo até construir na escala correta e um exame detalhado de cada componente construtivo de LEGO®. Prepare-se para construir seu próprio Burj Khalifa, Edifício Chrysler ou Casa da Cascata!

Cortesia de No Starch Press
Cortesia de No Starch Press
Cortesia de No Starch Press
Cortesia de No Starch Press
Cortesia de No Starch Press

The LEGO® Architect está disponível para pré-venda na Amazon.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: MacLeod, Finn. "Como se tornar um "LEGO® Architect"" [How to Become a LEGO® Architect] 30 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770971/como-se-tornar-um-lego-r-architect> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.