OMA é selecionado para projetar novo edifício de ciência e esporte do Brighton College

O escritório OMA foi selecionado para projetar um novo edifício que abrigará os departamentos de ciência e esporte do Brighton College. A proposta combina os dois programas em um edifício linear que acompanha a lateral do campo esportivo.

O equipamento de desportos ocupa o mesmo nível do campo, ao passo que o departamento de ciência se estende pela cobertura "como uma ponte esquelética". O espaços internos oferecem perspectivas que cruzam os departamentos, criando "uma circulação vibrante a animada por todo o edifício." A fachada foi inspirada nas habitações escalonadas que se localizam do outro lado do campo.

Cortesia de OMA

O projeto foi selecionado através de um concurso por convite realizado em 2013 e foi aprovado pelas autoridades da cidade em julho deste ano.

Via OMA

Sobre este autor
Cita: Watkins, Katie. "OMA é selecionado para projetar novo edifício de ciência e esporte do Brighton College " [OMA Selected to Design Sport and Sciences Building for Brighton College] 26 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770784/oma-e-selecionado-para-projetar-novo-edificio-de-ciencia-e-esporte-do-brighton-college> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.