SeNEMAU SP15 promove debate público com Sabrina Duran

O Escritório Modelo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie (MosaIco) está organizando o XIX SeNEMAU - Seminário Nacional dos Escritórios Modelos de Arquitetura e Urbanismo, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de julho deste ano. Organizado anualmente, o SeNEMAU - projeto promovido pela Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura (FeNEA) - retorna à cidade de São Paulo após 15 anos, desta vez a cargo de um dos poucos escritórios modelo (EMAUs), entre 36 ativos no país, vinculados a uma universidade particular.

Os sete dias de evento contam com palestras, oficinas e um mutirão no penúltimo dia. As discussões promovidas pelo seminário abordarão temas de direito à cidade, humanização de espaços, ocupações, intervenções urbanas e melhoria do espaço público.

O primeiro dia de discussões do SeNEMAU SP15 será um momento de vivenciar e ocupar a nossa cidade. Para encerrar esse dia a ComOrg SP15 junto ao Coletivo Arrua, promove um debate público com a jornalista Sabrina Duran do Arquitetura da Gentrificação, um projeto em parceria com o Repórter Brasil que mapeia na cidade de São Paulo as áreas que sofrem com o processo de gentrificação. O evento é gratuito e aberto ao público.

Debate público com Sabrina Duran

  • Data: 15 de julho, quarta-feira
  • Horário: 19h
  • Endereço: Praça Roosevelt, São Paulo - SP

Para mais informações sobre o SeNEMAU SP15, acesse a página oficial do evento.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "SeNEMAU SP15 promove debate público com Sabrina Duran" 12 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770047/senemau-sp15-promove-debate-publico-com-sabrina-duran> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.