Weritas / gerner°gerner plus

Weritas / gerner°gerner plus - Mais Imagens+ 10

© Matthias Raiger

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo centro de visitas regionais de Weritas está em Kirchberg am Wagram e possui aproximadamente 550 m². A estrutura principal do edifício é feita de concreto armado com colunas de aço adicionais por trás da fachada de vidro. Um grande espaço subterrâneo faz com que o edifício pareça menor do que realmente é. A parte visível do edifício, com sua fachada de fibrocimento verde-cinzento, está no topo do terreno íngreme e o volume dialoga com a paisagem circundante. Apenas uma caixa de vidro se destaca consideravelmente entre as árvores e é claramente visível como um marco.

© Matthias Raiger

A localização do edifício em uma encosta íngreme na verdade provou ser uma vantagem técnica. Os espaços subterrâneos ficam frescos no verão e reduzem a necessidade de ar condicionado. Ao usar a energia geotérmica, todo o edifício atinge baixo padrão de energia. 

Planta - Térreo

O edifício é projetado para ser livre de barreiras. A sala de degustação no primeiro nível, bem como as salas de oficinas e o depósito na cave podem ser acessados por rampas. Banheiros para pessoas portadoras de necessidades especiais são fornecidos em ambos os pisos.

© Matthias Raiger

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lower Austria, Áustria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Weritas / gerner°gerner plus" [Weritas - Regional Visitor and Wine Center / gerner°gerner plus] 09 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769941/weritas-gerner-degrees-gerner-plus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.