Salt & Water projeta hotel com apartamentos flutuantes

Projeto premiado no Millennium Yacht Design Awards, Floating Hotel, do estúdio Salt & Water, busca abordar o turismo aquático sem interferir na harmonia do entorno natural. A proposta consiste em duas partes: um corpo central flutuante e apartamentos-catamarã móveis.

Saiba mais sobre o Floating Hotel, a seguir.

Unidade-catamarã. Cortesia de Salt & Water Design Studio

O volume central do Hotel abriga a área de recepção, um restaurante, um espaço para eventos e escritórios, com caminhos que conectam as unidades-catamarã. Cada uma destas pode acomodar até quatro hóspedes e apresenta uma sala, um quarto e um espaço para guardar bagagens. Ao separar as unidades das docas, os hóspedes podem escolher o melhor local onde atracar.

Vista interna do catamarã. Cortesia de Salt & Water Design Studio

Os hóspedes do hotel podem relaxar nas áreas externas, nas passarelas ou na praia, de onde podem apreciar a natureza, nadar, mergulhar, pescar ou tomar banho de sol. Com as unidades móveis, podem chegar a locais mais remotos e tranquilos, entrando em contato mais próximo com a natureza.

Vista interna do catamarã. Cortesia de Salt & Water Design Studio

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Oh, Eric. "Salt & Water projeta hotel com apartamentos flutuantes" [Salt & Water Design Floating Hotel with Catamaran-Apartments] 06 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769639/salt-and-water-projeta-hotel-com-apartamentos-flutuantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.