Igreja Gumam Sungmun / Oh Jongsang

Igreja Gumam Sungmun / Oh Jongsang - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Oh Jongsang; Oh Jongsang
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  758
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Namgoong Sun
© Namgoong Sun

Descrição enviada pela equipe de projeto. No limite do terreno ao oeste, o parque está próximo. O lote é um pequeno pedaço de terra com a igreja que tem apenas um pavimento de acordo com as normas. O processo projetual se centra nas regulamentações dadas.

© Namgoong Sun

Os visitantes devem seguir o caminho mais longo a partir do exterior à capela, segundo o previsto pelo arquiteto. O caminho começa no estacionamento e se encerra na parede de um edifício, quando se gira à esquerda para fazer frente a um parque. 

Planta - 1º Pavimento

A capela é um espaço de camadas onde a estrutura e os acabamentos interiores foram divididos. O acabamento interior é composto por blocos de cimento.

© Namgoong Sun

Com as paredes ásperas, a capela é finalizada como um pequeno edifício substancial. O volume enfatiza a horizontalidade a parece solene, mesmo que pareça pequeno. A fachada fechada é um gesto arquitetônico para se distanciar do resto do mundo.

© Namgoong Sun

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Coreia do Sul, 인천광역시 서구 검암동 SI빌라

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Igreja Gumam Sungmun / Oh Jongsang" [Gumam Sungmun Church / Oh Jongsang] 01 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769434/igreja-gumam-sungmun-oh-jongsang> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.