Sede da Warner Music no Reino Unido / Woods Bagot

Sede da Warner Music no Reino Unido / Woods Bagot - Mais Imagens+ 26

  • Gestão De Projeto: Capita Property and Infrastructure
  • Arquitetura Técnica: Capita Property and Infrastructure
  • Engenharia Mecânica E Elétrica: Medland Metropolis
  • Construtora: Overbury
  • Mobiliário: Dovetail
  • Gerente De Mudança: Merit Office Installations
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Gareth Gardner

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com sua ampla lista de estrelas e artistas, Warner Music (WM) é o terceira maior gravadora do mundo.

© Gareth Gardner

No últimos anos, as operações da WM, previamente em seis edifícios em Londres, superaram os espaços que ocupavam, sendo que alguns contratos de aluguel iriam vencer. O foco do projeto de Woods Bagot busca otimizar a consolidação dos imóveis da WM em três edifícios no oeste de Londres, trazendo seus principais selos discográficos sob um mesmo teto na nova sede.

© Gareth Gardner

Esta estratégia de propriedade permite que as funções fundamentais da empresa operem de maneira mais eficiente e próximas umas das outras.

© Gareth Gardner

O projeto precisava de uma modernização através do ajuste e novo mobiliário do edifício base que celebra as distintas identidades de cada discografia e, ao mesmo tempo, proporciona uma linguagem projetual unificadora.

© Gareth Gardner

O projeto oferece interiores de alta qualidade que proporcionam aos artistas que gravam um ambiente atraente e cômodo. Distinto de um escritório convencional,a WM é um espaço de trabalho emocionante e agradável para os funcionários.

© Gareth Gardner

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wrights Lane, Kensington, Londres W8 6TA, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede da Warner Music no Reino Unido / Woods Bagot" [Warner Music UK HQ / Woods Bagot] 30 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769423/sede-da-warner-music-no-reino-unido-woods-bagot> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.