Centro Nacional Aberto de Informação e Acesso à Comunicação Acadêmica / Paleko Arch Studija

Centro Nacional Aberto de Informação e Acesso à Comunicação Acadêmica / Paleko Arch Studija - Mais Imagens+ 18

  • Interiores: Paleko Arch studio, furniture design architect Alma Palekiene
  • Desenho Do Mobiliário: Paleko arch Studio
  • Fabricante E Fornecedor Do Mobiliário: Ergolain
  • Coordenadores: Paleko arch Studio
  • Cidade: Vilnius
  • País: Lituânia
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Ergolain Group

Descrição enviada pela equipe de projeto. No início de 2012, o novo Centro Nacional Aberto de Informação e Acesso à Comunicação Acadêmica da biblioteca da Universidade de Vilnius, equipado pela UAB "Ergolain projektai", abriu suas portas. A singularidade do projeto radica no uso de novos materiais, desenho sofisticado de mobiliário, a ideia do arquiteto cumprida e seu alcance.

Cortesia de Ergolain Group

A arquiteta Alma Palekienė disse:
“Estou feliz que este grande projeto foi construído com atenção considerável. Na minha opinião, o foco responsável e criativo dos profissionais de "Ergolain projektai" em seu trabalho geraram resultados favoráveis. Foi um prazer trabalhar com esta equipe e espero uma cooperação ainda maior com eles no futuro”.

Planta Baixa

Prof. Jūras Banys, reitor da universidade, concorda:
“Os representantes da UAB não ofereceram apenas soluções inovadoras e móveis fabricados com qualidade, como também se aderiram às datas exatas do projeto. Durante este projeto complexo os funcionários da empresa trabalharam em estreita colaboração com o cliente. O trabalho da construtora confirmou um alto grau de profissionalismo e atitude responsável com suas obrigações contratuais”.

Cortesia de Ergolain Group

UAB “Ergolain projektai” se orgulha de poder contribuir com o processo de implementação deste projeto. No qual acumulou uma experiência considerável.

Cortesia de Ergolain Group

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Saulėtekio alėja 5, Vilnius 10221, Lituânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Nacional Aberto de Informação e Acesso à Comunicação Acadêmica / Paleko Arch Studija" [National Open Acceses Scholarly Communication and Information Center / Paleko Arch Studija] 07 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768019/centro-nacional-aberto-de-informacao-e-acesso-a-comunicacao-academica-paleko-arch-studija> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.