4 anos de TheCityFix Brasil

Ela é o nosso caos, o nosso refúgio, a nossa casa. É nela que construímos e realizamos sonhos, todos os dias. Foi ela que nos trouxe nossos melhores amigos, o primeiro emprego e a perspectiva de novas conexões e encontros. É a cidade. A minha e a sua. O nosso lugar comum.

Hoje, mais de 54% da população mundial vive em áreas urbanas. Somos 3,7 bilhões de pessoas e a maior parte sofre as consequências de um desenvolvimento urbano insustentável.

Os problemas são cada vez mais complexos e desafiadores, mas há um espaço sem precedentes para a mudança e milhares já estão se apropriando do espírito “vai-lá-e-faz”.

São os CityFixers, pessoas que se importam verdadeiramente com suas cidades e estão mostrando que para mudar uma lógica tóxica é necessário, antes de tudo, vontade, colaboração e muita atitude.

Você, eu, o vizinho, o colega de trabalho, todos podemos e devemos ser agentes de transformação. Em comemoração ao seu 4° aniversário, nossos parceiros do TheCityFix Brasil convidarão alguns CityFixers para compartilhar suas experiências e iniciativas que ajudaram a transformas as cidades brasileiras.

Para assistir ao primeiro vídeo com Carla Link, do coletivo Ocupe & Abrace, que revitalizou a Praça da Nascente em São Paulo, acesse a página do TheCityFix Brasil.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "4 anos de TheCityFix Brasil " 29 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767681/4-anos-de-thecityfix-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.