Inscrições abertas para o concurso "THINK public SPACE"

O programa Think Space funciona como uma plataforma para experimentações espaciais e propostas conceituais. Em 2015, o THINK SPACE promove um concurso internacional, público, anônimo e conceitual de ideias arquitetônicas e urbanísticas com o tema THINK public SPACE. O foco dessa edição especial do concurso se volta para o espaço público urbano. Parte do projeto Zagreb for Me, o concurso do Think Space busca soluções para o presente dos espaços públicos em níveis conceituais e teóricos com potencial de realização dos projetos premiados nos espaços públicos de Zagreb, Croácia. Saiba mais a seguir.

DAZ e o Programa Think Space promovem uma chamada de artigos sobre a temática "espaços públicos" durante todo o ano de 2015, com o objetivo de compilar uma publicação ao fim do processo. Uma conferência de dois dias, que reunirá as equipes premiadas e os membros do júri, está programada para fechar o concurso em outubro deste ano.

Para mais informações sobre o concurso, clique aqui. As propostas podem ser enviadas até o dia 10 de junho deste ano.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Inscrições abertas para o concurso "THINK public SPACE"" [Open Call: THINK public SPACE] 23 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767188/inscricoes-abertas-para-o-concurso-think-public-space> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.