Rio Academy e ArchDaily Brasil oferecem descontos nos ingressos para o evento no Rio de Janeiro

As inscrições para o Fórum Rio Academy 2015 já estão abertas, e para ajudar os interessados o ArchDaily Brasil, media partner do evento, está oferecendo 50 ingressos para o Fórum com desconto de 10%. Para aproveitar a oportunidade basta inserir a o código promocional “ARCHDAILY” ao finalizar a compra.

Além disto, os melhores trabalhos dos Workshops Rio Academy serão premiados. Serão mais de R$ 20.000 em prêmios além da participação na publicação final do Fórum.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página oficial do Fórum Rio Academy 2015.

A promoção de 10% de desconto é válida para qualquer tipo de ingresso, inclusive meia-entrada, para as primeiras 50 compras que usarem o código promocional “ARCHDAILY”.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Rio Academy e ArchDaily Brasil oferecem descontos nos ingressos para o evento no Rio de Janeiro" 09 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766549/rio-academy-e-archdaily-brasil-oferecem-descontos-nos-ingressos-para-o-forum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.