Série de vídeos registra o último mês de construção da Fondazione Prada projetada pelo OMA

Com inauguração prevista para o dia 9 de maio, a Fondazione Prada, projetada pelo escritório OMA, foi tema de uma série de 15 episódios criada pela produtora italiana Bêka and Louise Lemoine que mostra o último mês de construção do edifício. Parte de uma longa relação entre a Prada e o OMA, a tão aguardada fundação será um "ambiente extraordinariamente diverso" esculpido a partir de uma destilaria do século XX localizada ao sul do centro de Milão e usado para exposições artísticas.

Clique aqui para assistir aos episódios da série e sentir um pouco da atmosfera do edifício. Em breve publicaremos imagens do projeto completo.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Série de vídeos registra o último mês de construção da Fondazione Prada projetada pelo OMA" [Bêka and Lemoine's Mini-Series Captures OMA's Final Month of Construction on Fondazione Prada] 09 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766546/serie-de-videos-registra-o-ultimo-mes-de-construcao-da-fondazione-prada-projetada-pelo-oma> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.