Seminário Internacional na FAU-USP: “Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo”

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, em parceria com a Faculty of Architecture and the Built Environment e a Faculty of Civil Engineering and Geosciences, ambas da TU Delft, e a Delft Infrastructures & Mobility Initiative, promove no dia 23 de abril o Segundo Seminário Internacional FAU-USPA+BE/CEG-TUDELFT, DIMI-TUDELFT.

Intitulado “Articulação Arquitetônica e Urbanística do Sistema Hidroviário Metropolitano de São Paulo no Contexto de Estudos sobre Infraestruturas Inteligentes e Mobilidade”, o evento terá início às 9h00 e contará com a participação de profissionais brasileiros e holandeses que discutirão articulação entre o sistema hídrico e a malha urbana da maior cidade da América do Sul.

Além disso, entre os dias 24 e 30 desse mês acontecerá o workshop homônimo que trabalhará a articulação arquitetônica e urbanística do Subsistema Dique da Rodovia Anchieta (Arco Sul) do Hidroanel Metropolitano de São Paulo.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo

  • Data: 23 de abril
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Sala 807 da FAU-USP
  • Endereço: Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo-SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Seminário Internacional na FAU-USP: “Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo”" 22 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765751/seminario-internacional-na-fau-usp-articulacao-arquitetonica-e-urbanistica-do-sistema-hidroviario-metropolitano-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.