Clínica OdontológicaYokoi / iks design + msd-office

Clínica OdontológicaYokoi / iks design + msd-office - Mais Imagens+ 18

© Keisuke Nakagami

Descrição enviada pela equipe de projeto. A clínica odontológica Yokoi está localizada numa esquina de uma área residencial de Kiyosu.

© Keisuke Nakagami

Para se tornar um ícone e ser bem quisto pela comunidade, minimizamos sinais e propagandas. Mantivemos o design simples e limpo, uma caixa branca com variadas janelas quadradas para capturar a atenção das pessoas.

Planta - Térreo

No interior, você pode sentir a luz destas e das claraboias acima, o que lhe dá a impressão de estar em uma sala de espera mais espaçosa.

© Keisuke Nakagami

Luzes foram embutidas nas vigas das salas de consulta. Isso proporciona tanto iluminação funcional direto para os dentistas no trabalho, bem como a difusão para a sala mais ampla a fim de iluminar o espaço em torno de cada viga.

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kiyosu, Aichi Prefecture, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Clínica OdontológicaYokoi / iks design + msd-office" [Yokoi Dental Clinic / iks design + msd-office] 10 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765136/clinica-odontologicayokoi-iks-design-plus-msd-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.