Chamada de trabalhos para a quinta edição da Revista Ímpeto

A revista ÍmPETo é uma publicação que ocorre a cada dois anos organizada pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas. A revista encontra-se em sua quinta edição e contempla textos de caráter informativo e reflexivo relacionados à Arquitetura e à cidade.

Este ano a revista vem com a proposta de socializar questões acerca dos principais temas tratados pelo Programa de Pós-Graduação da FAU nos últimos 12 anos, os quais podem ser sintetizados na articulação entre tempo, pessoas e o espaço que essas produzem, lembram e experimentam.

Considerando o papel do arquiteto no contexto da contemporaneidade, especialmente naquela em que se insere a cidade de Maceió, a ideia da ÍmpPETo 2015, que se apresenta sob o título – Dinâmicas do Espaço habitado – é promover reflexões sobre diversos processos percebidos, construídos e vivenciados que se configuram a partir dos movimentos das pessoas em relação ao tempo e à apropriação humana do meio físico, na perspectiva de compreender e atuar na complexa dinâmica promovida pelo gesto de habitar.

Os interessados podem submeter artigos ou resenhas até o dia 17 de maio através da página oficial da Revista Ímpeto.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamada de trabalhos para a quinta edição da Revista Ímpeto" 04 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764903/chamada-de-trabalhos-para-a-revista-impeto-n-degrees-5> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.