Vídeo: Drone mostra a nova sede do Governo de Buenos Aires projetada por Norman Foster

No último dia 01 de abril foi oficialmente inaugurada a nova sede do Governo de Buenos Aires. O evento contou com a presença de Norman Foster, que destacou que o projeto teve "a habilidade de responder à mudança, que é a única constante nesse mundo. Em vista de como terminou esse processo, diria que cumprimos com os objetivos."

No mesmo dia, o escritório londrino divulgou um vídeo feito com um drone que percorre as instalações do projeto e mostra seu funcionamento diário.

Saiba mais a seguir.

A nova sede do Governo de Buenos Aires ocupa as dependências originalmente concedidas ao Banco Nacional: uma estratégia que visa descentralizar as instituições portenhas. Nesse sentido, Foster comentou que "o projeto desempenhou um papel vital na regeneração desse antigo bairro industrial de Buenos Aires."

Norman Foster inaugura nueva Jefatura de Gobierno de Buenos Aires

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Vídeo: Drone mostra a nova sede do Governo de Buenos Aires projetada por Norman Foster" [Video: dron recorre nueva Jefatura de Gobierno de Buenos Aires diseñada por Norman Foster] 04 Abr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764876/video-drone-mostra-a-nova-sede-do-governo-de-buenos-aires-projetada-por-norman-foster> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.