Serpentine Pavilion de Smiljan Radić é relocado para Bruton

O Serpentine Pavilion de 2014, projetado pelo arquiteto chileno Smiljan Radić, foi relocado do Hyde Park para os jardins de Hauser & Wirth Somerset, em Bruton, Reino Unido. No novo terreno, a estrutura translúcida de fibra de vidro foi colocada próximo a um complexo de galerias projetado pelo arquiteto argentino Luis Laplace e em meio a um exuberante jardim concebido pelo paisagista Piet Oudolf.

"Acho que tive muita sorte, pois sempre pensei no pavilhão como uma loucura em meio ao parque, como uma construção deslocada no meio da natureza, e é por isso que a nova localização do pavilhão em Somerset é um sucesso", disse Radić.

Via Architectural Digest

Smiljan Radic's Serpentine Pavilion Opens

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Serpentine Pavilion de Smiljan Radić é relocado para Bruton" [Smiljan Radić’s Serpentine Pavilion Relocates to Bruton] 31 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764614/serpentine-pavilion-de-smiljan-radic-e-relocado-para-bruton> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.