Jardim Urbano 48 / AK-A

Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 2 de 13Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 3 de 13Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 4 de 13Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 5 de 13Jardim Urbano 48 /  AK-A - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: AK-A
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  190
  • Fotógrafo
    Fotografias:Nikos Alexopoulos
Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 3 de 13
© Nikos Alexopoulos

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado no térreo do Centro de Arte Contemporânea Ileana Tounta, Jardim Urbano 48 se abre para um jardim exuberante de 190 m² que oferece uma paisagem de madeira escultórica composta por áreas de múltiplos níveis de assentos, balcões de bar, jardineiras e canteiros de verduras, frutas e ervas.

Os hóspedes podem usufruir do espaço de diversas maneira.

Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 6 de 13
© Nikos Alexopoulos

O ambiente leve e casual do jardim é transferido aos 240 m² dos interiores do restaurante. O principal espaço de pé-direito duplo conta com uma cozinha totalmente equipada na qual alimentos da temporada, orgânicos, são preparados pelos chefs.

Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 9 de 13
© Nikos Alexopoulos

A pedra artificial que cobre todas as superfícies e bancos de madeira de grande tamanho com vistas ao jardim criam um espaço surrealista, que é um espaço aconchegante através da utilização de cordões de luzes, cadeiras cômodas de madeira, bancos verdes e mesas amarelas.

Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 10 de 13
© Nikos Alexopoulos

O espaço adjacente está envolvido numa parede composta por tijolos angulares e contém a área do bar e uma mesa de madeira de 2,5 x 2,5 m. A paleta de cores é fresca e limpa (verde lima, verde oliva e branco, com superfícies escuras de madeira e de metal escuro) e múltiplas padronagens foram utilizadas em todo o ambiente. Todos os acessórios de iluminação foram desenhados por AK-A.

Jardim Urbano 48 /  AK-A - Imagem 13 de 13
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Atenas, Grécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Jardim Urbano 48 / AK-A" [48 Urban Garden / AK-A] 23 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764257/jardim-urbano-48-ak-a> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.