Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura

Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura

Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos: Natura Futura Arquitectura; Natura Futura Arquitectura
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Cortesia de Natura Futura

¨Rico Pollo¨ um lugar de integração, onde a comunidade se encontra, tem como objetivo principal recuperar e apropriar a paisagem local, enlaçando a arquitetura vernácula com a atemporalidade da arquitetura contemporânea, através da repotencialização e valorização da identidade base que tem a cidade como imagem em sua materialidade construtiva.

Cortesia de Natura Futura

Sua tectônica é baseada no uso do bambu, metal, madeira, materiais comuns que por suas propriedades sustentáveis geram e transformam entornos ativos, painéis orgânicos móveis na fachada, pallets como difusores de ventilação e luz artificial eficiente. Os materiais atuam como agentes geradores de novas atmosferas, tudo é parte de uma busca experimental constante, implicando o uso da técnica e mão de obra local.

Isométrica

O projeto se insere com uma ordem formal básica, limpa, dentro do caos e desordem do perfil urbano, gerando como resultado uma reflexão da comunidade de melhoramento individual e coletivo, no qual o efeito de renovar com pouco seja ponto chave de inclusão ao contexto.

Cortesia de Natura Futura

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Babahoyo, Equador

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura" [Asadero Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura] 22 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764218/churrascaria-popular-rico-pollo-natura-futura-arquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.