Inscreva seus projetos no WAF 2015

A busca pelos melhores projetos do World Architecture Festival 2015 (WAF) já começou e é chegado o momento de inscrever suas propostas no evento. O WAF é o maior festival de arquitetura do mundo, reconhecendo anualmente projetos excepcionais de todas as partes do globo.

São 30 categorias de projetos e cada proposta enviada será incorporada ao arquivo global do WAF. Se selecionado como finalista, você será convidado a participar do WAF e apresentar seu projeto ao júri do festival, que este ano inclui Kerry Hill, Sir Peter Cook, Sou Fujimoto e Manuelle Gautrand.

O evento deste ano acontece entre os dias 4 e 6 de novembro no Suntec Convention & Exhibition Centre de Singapura e conta com conferências, exposições e palestras de renomados arquitetos internacionais.

Os projetos vencedores concorrerão aos prêmios World Building, Future Project ou Landscape of the Year. Entre os vencedores do ano passado estão Zaha Hadid Architects, BIG, Snøhetta e Trong Nghia.

Inscreva seus projetos até o dia 3 de abril e pague a taxa inicial. Saiba mais sobre as categorias do festival e como realizar sua inscrição aqui, e fique de olho em nossa cobertura do WAF 2015, em breve divulgaremos a programação do evento.

Sobre este autor
Cita: Watkins, Katie. "Inscreva seus projetos no WAF 2015" [Submit Your Best Projects for WAF 2015] 04 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763041/inscreva-seus-projetos-no-waf-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.