Inauguração do Espaço Alana do Jardim Pantanal, projeto de Rodrigo Ohtake

O Instituto Alana tem como objetivo honrar a criança em diversas áreas educacionais, culturais e do brincar. Presidido por Ana Lúcia Villela e financiado por um fundo patrimonial, sua atuação no Jardim Pantanal, uma comunidade vulnerável do extremo leste da cidade de São Paulo, começou há 20 anos.

No dia 7 de março, às 14h, será reinaugurado o Espaço Alana do Jardim Pantanal, projeto do arquiteto Rodrigo Ohtake, que oferece um local para a convivência da comunidade com uma grande praça, biblioteca, brinquedoteca, auditório e uma sala para interação comunitária.

Ali também funcionam um Centro de Educação Infantil (CEI Alana), que atende mais de 200 crianças, e um centro de iniciação profissional, com o objetivo de desenvolver nos jovens competências que os ajudem no mercado de trabalho.

Cortesia de Rodrigo Ohtake

Para mais informações sobre a inauguração do Espaço Alana do Jardim Pantanal, acesse a página do Instituto Alana.

Veja a seguir mais imagens do projeto de Rodrigo Ohtake:

Cortesia de Rodrigo Ohtake
Cortesia de Rodrigo Ohtake
Cortesia de Rodrigo Ohtake
Cortesia de Rodrigo Ohtake
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inauguração do Espaço Alana do Jardim Pantanal, projeto de Rodrigo Ohtake" 01 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762968/inauguracao-do-espaco-alana-do-jardim-pantanal-projeto-de-rodrigo-ohtake> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.