Arrette Scale: desenhos precisos para o sistema iOS

A Arrette Scale lançou uma atualização (US$8,99) para seu aplicativo para iOS que torna mais preciso o uso das Edge Tools - que apresentam agora novos controles e funcionalidades. O aplicativo se mostrou popular entre arquitetos, oferecendo aos projetistas uma ferramenta simples para aqueles familiarizados com programas de desenho. Permitindo que os usuários revisem e compartilhem trabalhos, a plataforma da Arrette oferece a possibilidade de alterar os desenhos através de um iPad sem a necessidade de imprimir enormes quantidades de papel.

Saiba mais sobre a atualização do aplicativo, a seguir.

Cortesia de Arrette Scale

Edge Precision

"Os controles Line Edge e Circle Edge tiveram seus controles melhorados para que vocês possa desenhar com offset ou raio precisos. Com a Line Edge, arrastar o cursor triangular agora faz com que a linha se mova uma distância que varia de acordo com o zoom. Por exemplo, em alguns níveis de zoom a linha se move em intervalos de 1 pé. No entanto, se você quer mover a linha sem limitações, basta tocar outro dedo em qualquer lugar da tela enquanto você arrasta com movimento livre. No caso do Circle Edge, uma regra similar se aplica, também baseada no nível de zoom. Para mudar o raio sem limitações, toque outro dedo na tela enquanto você arrasta."

Cortesia de Arrette Scale

Line Edge Rotation

"Há diversas melhorias que tornam mais fácil rotacionar a Line Edge. Uma delas permite rotacionar a linha noventa graus instantaneamente ao tocar em um dos cursores triangulares. E quando você tocar em um dos arcos da Line Edge para definir o ângulo de rotação, aparecerão quatro novos botões. Estes permitem que você rotacione instantaneamente a linha no sentido norte-sul ou leste-oeste, ou ainda alinhe a linha verticalmente ou horizontalmente na tela."

Além disso, foram criadas novas formas de reorganizar e apagar os layers e compartilhar suas opções de layout.

Cortesia de Arrette Scale

Saiba mais sobre as principais ferramentas do aplicativo, a seguir:

App Review: Arrette Scale - Precision Scale Drawing

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Arrette Scale: desenhos precisos para o sistema iOS" [Portable Precision: Scale Drawing On iOS] 24 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762666/arrette-scale-desenhos-precisos-para-o-sistema-ios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.