Prefeito de Londres apoia plano de construção da maior ciclovia da Europa

Segundo um documento publicado mês passado, o desejo de Londres de se converter em uma "cidade de ciclistas" está mais próximo de se tornar realidade. O prefeito da cidade aprovou recentemente um plano para desenvolver a ciclovia mais extensa da Europa, após modificações na proposta original que levantou duras críticas por parte dos habitantes e turistas. O novo plano, apoiado por diversas empresas privadas e organizações públicas, tem como objetivo manter a capacidade de tráfego de veículos e, ao mesmo tempo, permitir a circulação de bicicletas em uma pista segregada de alta capacidade.

Se o plano for aprovado pela organização Transport for London (TFL), o trecho central da rota, que custará 41 milhões de libras esterlinas, será concluído em meados de 2016. 

Referência: Transport for London

Norman Foster diseña un esquema para transformar a Londres en una "Utopía del Ciclismo"

Cómo diseñar ciclo vías elevadas que realmente funcionen

Sobre este autor
Cita: Franco, José Tomás. "Prefeito de Londres apoia plano de construção da maior ciclovia da Europa" [Alcalde de Londres apoya plan de construcción de la ciclovía segregada más larga de Europa] 21 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762436/prefeito-de-londres-apoia-plano-de-construcao-da-maior-ciclovia-da-europa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.