Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção

Como divulgado pela Curbed, os operários que estão trabalhando na construção do edifício 432 Park Avenue, de Rafael Viñoly, receberam ordens judiciais do Departamento de Edifícios de Nova Iorque para embargar a obra na semana passada, após um tubo metálico de 2,4 metros de comprimento ter caído do 81° pavimento do edifício.

Felizmente ninguém ficou ferido com a queda do tubo em frente a um edifício do outro lado da rua. A página do Deparamento de Edifícios também mostra que a ordem de embargo foi retirada após apenas um dia, depois do guindaste que estava sendo usado ter sido inspecionado.

No entanto, o incidente não prejudicou a reputação do edifício entre os nova-iorquinos, e Andy Cush tomou a oportunidade para publicar no blog Justice, do Gawker: "Entre o pedaços de materiais do tamanho de Manute Bol chovendo dessa oportunidade de investimento para os plutocratas globais... e o espectro do Central Park que é banhado pelas sombras da Billionaires' Row, uma coisa está clara: mesmo quando seus arranha-céus bem acima da cidade permanecem inconcluídos e desocupados, midtown pertence aos ricos."

Via Curbed e Gawker

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção" [Work on 432 Park Avenue Ceases Briefly Due to Falling Construction Debris] 14 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762068/obras-do-432-park-avenue-sao-embargadas-apos-queda-de-entulhos-da-construcao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.