Auerbach Halevy vence concurso para projetar Museu Judaico do Esporte em Ramat Gan

© Lilika Studio Arch-viz Studio

O escritório Auerbach Halevy Architects foi anunciado vencedor do concurso para projetar um museu que exibirá a história e o futuro judaico nos esportes localizado no centro da Vila Maccabiah - um complexo esportivo de 22 acres localizado nos arredores de Ramat Gan, Israel. Com mais de 700 mil viajantes de negócios e turistas chegando a cidade todos os anos, o complexo planeja incorporar ao museu um auditório para 350 pessoas, um hotel três estrelas e espaços educativos para potencializar seu uso. O edifício também incluirá os arquivos de Maccabi House - a maior coleção do mundo de documentos e objetos relacionados aos judeus no esporte.

© Lilika Studio Arch-viz Studio

"A conversão do museu de um espaço horizontal e tradicional em uma estrutura vertical com uma fachada completamente transparente, que cresce organicamente a partir do saguão principal, cria um "mostruário" que é presente no cotidiano da Vila Maccabiah", disserem os arquitetos. 

© Lilika Studio Arch-viz Studio
  • Competição

    Maccabi House and Jewish Sports Museum
  • Prêmio

    Primeiro Lugar
  • Arquitetos

  • Localização

    HaMaccabi Street, Ramat Gan, Israel
  • Equipe de projeto

    Ori Halevy, Noam Muskal, Ori Rotem
  • Área

    3100.0 m²
  • Ano do projeto

    2015
  • Fotografias

    Lilika Studio Arch-viz Studio, Courtesy of Auerbach Halevy Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:HaMaccabi Street, Ramat Gan, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.

Text Message Html

Cita: Rosenfield, Karissa. "Auerbach Halevy vence concurso para projetar Museu Judaico do Esporte em Ramat Gan" [Auerbach Halevy Wins Competition to Design Jewish Sports Museum in Ramat Gan] 12 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761981/auerbach-halevy-vence-concurso-para-projetar-museu-judaico-do-esporte-em-ramat-gan> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.