Estúdio Erskineville / Pivot

Estúdio Erskineville / Pivot - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: Pivot; Pivot
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
© Justin Alexander

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é para uma habitação secundária, que será usada como um estúdio de arte e home office. O projeto é caracterizado pela sua estética externa com alto nível de detalhamento.

© Justin Alexander

Um tijolo de vidro preto é escolhido como o material base de construção com um sistema de painéis de parede de cedro usado como um revestimento decorativo secundário.

Corte

Os painéis de madeira são decorativos e funcionais, com eles sendo usados como persianas de madeira sobre a janela norte do primeiro nível, revelam-se toques de cor e tons numa posição rotacionada.

© Justin Alexander

O arranjo de painéis atua como uma fita, envolvendo e encobrindo o edifício e proporciona noções de fluxo e direção através de sua composição curvilínea.

Antes. Imagem © Justin Alexander

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Erskineville NSW, Austrália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Estúdio Erskineville / Pivot" [Erskineville Studio / Pivot] 11 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761975/estudio-erskineville-pivot> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.