Vídeo: Timelapse de Londres feito com mais de 35 mil fotografias de 40 fotógrafos

"Lapse London" é o resultado de mais de 35.000 fotografias registradas em um único dia por mais de 40 fotógrafos na capital do Reino Unido.

A ideia é da empresa Triggertrap, que convidou os fotógrafos a registrarem alguns dos mais vibrantes espaços públicos de Londres, ricos em atividades durante o dia e também à noite.

Diferente de outros vídeos desse tipo, Lapse London foi feito com o Triggertrap, um aplicativo que permite conectar um smartphone a uma câmera digital através de uma conexão wifi, ampliando as possibilidade de acionamento remoto da câmera.

Usando esse aplicativo, os fotógrafos percorreram as principais avenidas e parques da cidade, visitando também lugares como o emblemático London Eye, as estações de metrô, o Palácio de Buckingham e o teleférico Emirates Air Lane, registrando o movimento e a ação das pessoas nesses espaços de características tão distintas. 

Via Plataforma Urbana.

Sobre este autor
Cita: Constanza Martínez Gaete. "Vídeo: Timelapse de Londres feito com mais de 35 mil fotografias de 40 fotógrafos" 28 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761056/video-timelapse-de-londres-feito-com-mais-de-35-mil-fotografias-de-40-fotografos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.