Unesco e Centro Lucio Costa oferecem curso gratuito de patrimônio imaterial

O Centro Lucio Costa, com o apoio da Unesco, lançou o curso à distância “Formação para a Gestão do Patrimônio Cultural Imaterial”, de abrangência internacional e voltado para profissionais da área de política patrimonial.

O curso, que tem parecia do Centro Regional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial – Crespial, oferece 50 vagas e acontecerá entre 19 de fevereiro e 04 de maio. O prazo para as inscrições encerra no dia 30 de janeiro.

As aulas, dividias em oito disciplinas, abrangerão temas como a estruturação e execução de políticas de patrimônio imaterial, legislação vigente, reconhecimento, apoio e fomento à sustentabilidade, gestão pública e diretrizes operativas da Convenção de 2003.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Mais informações pelo telefone (31) 3274-4953 ou pelos emailssuporte@inspirebr.com.br e michelleantunes@inspirebr.com.br.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Unesco e Centro Lucio Costa oferecem curso gratuito de patrimônio imaterial" 24 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760973/unesco-e-centro-lucio-costa-oferecem-curso-gratuito-de-patrimonio-imaterial> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.