Dr. Drauzio Varella entrevista o arquiteto Isay Weinfeld

A nova temporada do programa Drauzio Entrevista está de volta na próxima segunda-feira, 19 de janeiro, e para dar boas vindas quem sobe ao palco é o arquiteto Isay Weinfeld, responsável pelo projeto dos hotéis do Grupo Fasano em São Paulo, Punta del Este e Porto Feliz.

Weinfeld e Drauzio irão conversar no Teatro Eva Herz - na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, São Paulo - sobre arquitetura e sua atuação como cenógrafo e designer de mobiliário.

O programa, que começa a ser gravado às 19h30, é aberto gratuitamente para o público. Como o teatro está sujeito à lotação, é preciso retirar uma senha, distribuída 1 horas antes do evento, 1 por pessoa.

O Programa

Desde dezembro de 2012, o programa de entrevista do Dr. Drauzio Varella acontece mensalmente na Livraria Cultura e foi criado a partir de um desejo pessoal do médico.

Já passaram por lá grandes nomes da cultura, literatura, música e política brasileira, como Fernando Henrique Cardoso, Maurício de Sousa, Milton Hatoum, Jô Soares, Zélica Duncan, Amyr Klink, Antônio Prata, Tom Zé, Sebastião Salgado, Zeca Camargo, entre outros.

  • Data: 19 de janeiro, segunda-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura
  • Endereço: Av. Paulista, 2073, São Paulo - SP
  • Entrada: gratuita. A distribuição de senha é feita 1h antes do evento, 1 por pessoa.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Dr. Drauzio Varella entrevista o arquiteto Isay Weinfeld" 15 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760402/dr-drauzio-varela-entrevista-o-arquiteto-isay-weinfeld> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.