Foster + Partners considerado o "escritório de arquitetura mais admirado" do mundo pelo nono ano consecutivo

Uma pesquisa global realizada pelo BD elegeu o escritório Foster + Partners o "mais admirado" do mundo pelo nono ano consecutivo. A firma londrina, liderada por Norman Foster, é atualmente a 16° maior do mundo. A colocação do escritório é inegável, superando em 7% o segundo colocado, Herzog & de Meuron.

“Ser considerado o escritório mais admirado por nossos companheiros de profissão é uma grande honra", disse Norman Foster. "É uma grande homenagem para nossas equipes talentosas e trabalhadoras de nossos estúdios em todo o mundo e de nossa sede em Londres, todas trabalhando em direção ao objetivo comum de trazer soluções inovadores de projeto para criar um ambiente construído melhor."

Veja a lista dos escritórios mais admirados, a seguir.

Mercado Central de Abu Dhabi por Foster + Partners. Imagem © Nigel Young | Foster + Partners

A lista completa, aqui.

Via BD e Foster + Partners

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Foster + Partners considerado o "escritório de arquitetura mais admirado" do mundo pelo nono ano consecutivo" [Foster + Partners Remain World’s “Most Admired Architect” ] 12 Jan 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760204/foster-plus-partners-considerado-o-escritorio-de-arquitetura-mais-admirado-do-mundo-pelo-nono-ano-consecutivo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.