Chamadas abertas para os Prêmios FAD 2015

A ARQUINFAD promove a 57ª edição dos PRÊMIOS FAD, reconhecimentos que abrangem a Península Ibérica e as ilhas pertencentes à Espanha e Portugal. Podem se candidatar obras concluídas entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2014 nas seguintes categorias: arquitetura, interiores, cidade e paisagem e intervenções efêmeras.

O júri poderá ainda atribuir um prêmio especial ARQUINFAD à obra ou trajetória profissional que pela sua excepcionalidade represente uma contribuição transcendente à cultura da Península Ibérica.

Qualquer pessoa, entidade ou instituição interessada nos prêmios pode propor obras que considere oportunas, independentemente da sua tipologia, programa e orçamento.

O prazo para a proposta das obras e apresentação do correspondente material para o PRÊMIOS FAD 2015 encerra no dia 04 de fevereiro de 2015.

Poderão ainda se candidatar ao Prêmio FAD de Pensamento e Crítica 2015 todos os textos, publicações, webs, blogs e outros meios relacionados com a cidade, paisagem, arquitetura, e interiores que tenham contribuído de maneira significativa para fomentar o debate e a crítica na Península Ibérica.

Com o objetivo de reconhecer o papel da escrita sobre arquitetura, esta categoria distingue todas as obras relacionadas com o “pensamento” e com a “crítica”, publicados na península Ibérica com ISBN de 2014.

Para mais informações acesse a página oficial do Prêmio FAD 2015.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamadas abertas para os Prêmios FAD 2015" 08 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759961/chamadas-abertas-para-os-premios-fad-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.