Paulo Mendes da Rocha e Eduardo Souto de Moura falam sobre planejamento, habitação e sustentabilidade

Paulo Mendes da Rocha e Eduardo Souto de Moura se encontraram recentemente no evento “A Contribuição da Arquitetura e do Urbanismo na Construção de Identidade Cultural da Nação”, que abriu o 3° Encontro do CAU/DF.

Na sequência do evento os renomados arquitetos se reuniram com o jornal O Globo para um inflamada entrevista sobre metrópoles, planejamento, habitação popular, legislação e sustentabilidade.

Com opiniões próximas e duras com a realidade atual do Brasil e da Europa, os arquitetos não se mostram complacentes com as legislações construtivas que agem como uma “ditadura” nem com a ecologia, que “transformou-se em um grande negócio”.

Leia a entrevista completa aqui.

Via O Globo.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Paulo Mendes da Rocha e Eduardo Souto de Moura falam sobre planejamento, habitação e sustentabilidade" 13 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758953/paulo-mendes-da-rocha-e-eduardo-souto-de-moura-falam-sobre-planejamento-habitacao-e-sustentabilidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.