Transmissão ao vivo do evento "Cidades Performáticas", promovido pelo Arq.Futuro

A cidade como o grande palco. A arquitetura como (re)invenção. A criatividade como elemento transformador das relações indivíduo/ambiente. As interações entre arte, arquitetura e espaço público constituem a plataforma de discussão de Cidades Performáticas: uma discussão sobre arte, arquitetura e espaço público - uma co-realização da Fundação Bienal e do Arq.Futuro, com parceria do British Council e apoio do Instituto Goethe - que reúne hoje especialistas do Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) e do Tate Modern, de Londres, além de gestores, criadores e produtores culturais para debater o papel da cultura como elemento de transformações urbana.

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento no vídeo acima.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Transmissão ao vivo do evento "Cidades Performáticas", promovido pelo Arq.Futuro" 05 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758604/transmissao-ao-vivo-do-evento-cidades-performaticas-promovido-pelo-aruturo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.