Corporativo Sun Belle Berries / Alfa Studio Arquitectura

Corporativo Sun Belle Berries / Alfa Studio Arquitectura - Mais Imagens+ 7

Los Reyes, México
  • Director Del Proyecto: Jorge Farías
  • Ingeniería: Grupo Constructor Altus Terra S.A. de C.V.
  • Construcción: Grupo Constructor Altus Terra S.A. de C.V.
  • Cidade: Los Reyes
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© Jorge Farías

Descrição enviada pela equipe de projeto. A concepção do edifício fundamentou-se em três conceitos básicos.

© Jorge Farías

Trata-se de um bunker de operações técnicas e administrativas que funcionam como um motor para as operações agrícolas da empresa multinacional Sun Belle. O primeiro conceito busca criar conexões eficientes em sua funcionalidade e distribuição, além de conseguir um espaço que impulsiona o rendimento e o conforto dos usuários.

Planta - Térreo

O segundo, mas não menos importante, pretende conceber uma peça arquitetônica que refletisse a alma da empresa. Sua rubrica de produção, seu padrão de qualidade e tecnologia agrícola deveriam ser percebidos ao apreciar o edifício.

© Jorge Farías

Seu contexto: Michoacán, México. Uma região que busca aportar qualidade e vanguarda não apenas no México, mas para o mundo inteiro. O edifício busca dar uma resposta correta ante todo aspecto que seu entorno propõe. Criando o terceiro conceito ao projeto.

© Jorge Farías

É possível apreciar desde longe a expressão do edifício. Uma parede verde dá diálogo do que o projeto é em essência. O uso de eco-tecnologias dão testemunho do uso responsável dos recursos naturais existentes em seu entorno. Além de técnicas bioclimáticas e meios passivos. Tornando-o um edifício verde não apenas em sua expressão.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Los Reyes, Michoacán, México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Corporativo Sun Belle Berries / Alfa Studio Arquitectura" [Corporativo Sun Belle Berries / Alfa Studio Arquitectura] 11 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757035/corporativo-sun-belle-berries-alfa-studio-arquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.