Lançamento do livro "A forma na Arquitetura" de Oscar Niemeyer, em Lisboa

A livraria A+A promove nesta quarta-feira, 22 de outubro, às 19h, o lançamento da edição 70 do livro "A Forma na Arquitetura" de autoria do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

O livro aborda, através de um texto curo e conciso, o problema da forma na arquitetura, a forma plástica que evolui em conjunto com os materiais e sua articulação com a noção central de beleza. Niemeyer também discorre nesse texto sobre como o arquiteto poder atuar na profissão sem se omitir, mantendo-se politicamente engajado.

A apresentação do livro será feita pelo arquiteto Manuel Aires Mateus, do escritório Aires Mateus.

  • Data: 22 de outubro, quarta-feira
  • Horário: 19h
  • Local: Livraria A+A
  • Endereço: Travessa do Carvalho, 25, Lisboa, Portugal

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro "A forma na Arquitetura" de Oscar Niemeyer, em Lisboa" 21 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/755755/lancamento-do-livro-a-forma-na-arquitetura-de-oscar-niemeyer-em-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.