Senta, Lina!

Como parte das comemorações do centenário de Lina Bo Bardi, o C.A. da Cidade, em parceira com a Escola da Cidade, promove a exposição “Senta, Lina!”. Sete cadeiras de momentos diferentes da produção da arquiteta ficarão expostas no térreo da Escola, acompanhadas de textos de alunos que as apresentam. Diversificados, contextualizam a produção do mobiliário de Lina, tratam de questões da imagem, do design ou leituras poéticas. Haverá ainda uma pequena oficina dedicada a experimentações dos processos construtivos na escala do objeto baseados nas proposições de Bo Bardi.

© Nelson Kon


A exposição abre um ciclo de palestras sobre a obra da arquiteta ítalo-brasileira, as Palestras são parte dos Seminários de cultura e realidade contemporânea que a Escola realiza todas as quartas-feiras aberta ao público.

© Nelson Kon

 A abertura nessa quarta-feira ás 20h contará com a presença do maracatu Baque Cidade.

© Nelson Kon
  • Título

    Senta, Lina!
  • Website

  • Organizadores

  • De

    08 de Outubro de 2014 08:00 PM
  • Até

    07 de Novembro de 2014 08:00 PM
  • Onde

    Exposição
  • Endereço

    Rua General Jardim, 65 - Vila Buarque, São Paulo - State of São Paulo, 01223-011, Brazil

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Senta, Lina!" 08 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/755002/senta-lina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.