Divulgado o masterplan para Binhai Eco City em Tianjin

Holm Architecture Office e AI - juntamente com os arquitetos paisagistas da Kragh Berglund - foram nomeados vencedores da Eco City Binhai Master Plan. Localizado próximo à cidade de Tianjin, norte da China, o plano consistirá em um novo Distrito Financeiro Central e cinco novos edifícios culturais. Saiba mais sobre a iniciativa, a seguir.

Divulgado o masterplan para Binhai Eco City em Tianjin - Mais Imagens+ 15

Cortesia de Holm Architecture Office

O Master Plan foi iniciado através de uma colaboração entre o governo chinês e de Singapura, visando atender às futuras necessidade urbanas da região que vem crescendo rapidamente. O projeto do Holm Architecture Office foi concebido como um estudo de caso para um desenvolvimento urbano ecológico que utiliza energias renováveis e permite que ecossistemas naturais penetrem a área urbana. Todos os edifícios do plano foram projetados para ter o mínimo impacto ambiental, com painéis solares e sistema geotérmico de controle de temperatura.

Cortesia de Holm Architecture Office

O novo plano se localiza sobre um platô elevado, permitindo que o trânsito e os serviços passem pelo nível de baixo, fazendo do desenvolvimento um "oásis ecológico para pedestres." O "cinturão cultural" se desenvolve em direção à água, permitindo que áreas verdes preencham o interior do desenvolvimento. O plano visa integrar o ambiente natural com a vida urbana, tornando a nova Eco City um "lugar vibrante e saudável para viver, trabalhar e se divertir."

  • Arquitetos

  • Localização

    Binhai, Tianjin, China
  • Área

    200.000,0 m²
  • Fotografias

    Courtesy of Holm Architecture Office

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Binhai, Tianjin, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: Rawn, Evan. "Divulgado o masterplan para Binhai Eco City em Tianjin" [Master Plan Revealed for Binhai Eco City in Tianjin] 18 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627399/divulgado-o-masterplan-para-binhai-eco-city-em-tianjin> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.