Goldstück, Musikverein / Franz Architekten

Goldstück, Musikverein / Franz Architekten - Mais Imagens+ 18

Cortesia de Franz Architekten

Descrição enviada pela equipe de projeto. A sociedade musical de Zwettl foi fundada em 1887. Até então, seus ensaios ocorriam no ático da Secretaria Municipal, sem responder à importância supra-regional do grupo e com os requisitos acústicos. A transferência da sociedade musical liberou o espaço no edifício existente para seu número crescente de tarefas de administração.

Planta

O posicionamento do novo edifício para a sociedade musical marca o lugar, até então indefinido, e apresenta uma melhora efetiva da situação da entrada da Secretaria Municipal. Além disso, oferece a possibilidade de que os concertos da sociedade musical sejam realizados ao lado da sala de ensaio. Com seu estilo cúbico contemporâneo, o novo edifício forma um contraponto intencional com a Secretaria Municipal.

Cortesia de Franz Architekten

Para a iluminação no térreo, a estrutura flutua sobre uma janela circunferencial tipo "cinturão". O desenho da fachada é composto por painéis de alumínio em forma de diamante numa coloração dourada, que deriva dos instrumentos de metal e o padrão dos uniformes da sociedade musical.

Situação

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:3910 Zwettl, Áustria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Goldstück, Musikverein / Franz Architekten" [Goldstück, Musikverein / Franz Architekten] 08 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627014/goldstuck-musikverein-franz-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.